Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TAMANDARÉ, fiquei sabendo pela minha informante a "Raposinha Felpuda" quê Tamandaré tá fervilhando de tanta gente no pedaço e como tal haja fofoca, "algumas como sabor de mel, outras amargas como fel" e por ai vai, Deus é bom, Deus é pai e Deus é misericordioso!!! temporada de verão é assim muito sol, jovens, cerveja, patota, galera, bares e Hotéis lotados , adrenalina a flor da pele etc e tal, tudo contribui, contribui mesmo para a temperatura subir a 70 graus, e vai aumentar quando eu chegar, me aguardem, o famoso Dr. Marcílio Germano meu amigo do peito, segundo a "Raposa Felpuda" alugou uma "baita" casa em Tamandaré lá no meu reduto (praia dos carneiros) de novembro a fevereiro tá podendo graças há Deus e continue assim belo, elegante charmoso e amigo bacana, quanto aos invejosos,"os cães ladram e a caravana passa" faça com eu faço, " peixe de grande porte, nadam em águas profundas não se misturam com os cardumes das águas rasas" é a realidade hoje em dia, ninguém tem mas amigo de fé, só covardia, falsidade e fingimento.  Finalizando um abração a galera do Google e do Facebook !!! # shalom  kkkkkkkkk fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário