Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Deus Eterno!!!

O Deus eterno, nos guia no caminho em quê devemos caminhar e andar, e protege aqueles cuja a vida é agradável a ele, se eles caírem não ficarão caídos porquê o Deus os ajudará a se levantarem!!! Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem de bom coração abandonado por Deus e seus filhos mendigando comida. O eterno perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças; ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade. Ele enche minha vida com muitas coisas boas, e assim eu continuo jovem como a águia. as pessoa quê te adoram florescem como as palmeiras; elas crescem como cedros dos montes Líbanos. elas são como árvores plantadas na casa do eterno, quê florescem nos pátios dos templos do nosso Deus.Na velhice, essas pessoas ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheias de vidas. meu Deus e meu Rey, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti, e todos os dias te darei graças e sempre te louvarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário