Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2019

Ao meu redor só encontro mentira, falsidade e traição!!!

 Fiquei sabendo por uma conhecida quê raramente vai a um determinado salão de beleza, e numa dessas vezes ouviu comentários a meu respeito de uma pessoa de doer o meu coração!!! Pessoa essa da minha maior admiração e devoção me apunhalando pelas costas, e muito me entristeceu e magoou e outro personagem "novo rico emergente" me detonou também!!! Aí essa minha conhecida me interrogou, quem é D.....??? Aí disfarcei, disfarcei e disse  não é ninguém apenas um personagem fictício quê criei para o "Blog Jornal" me despedi dá mesma fui pra casa, lá chegando chorei amargamente porem agora ciente da sombria falsidade, disse para mim mesmo D..... morreu definitivamente no meu coração,e só lamento uma coisa o tempo em quê fui dedicado e amigo desse fictício personagem!!! É página virada para sempre até no meu último suspiro, meu erro foi lhe querer tanto bem, e só recebi desprezo do começo ao fim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário