Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2019

Notre Dame Novamente!!!

Acabei de assistir o jornal hoje agorinha e um detalhe me chamou atenção, o jornal mostrou ou deu a entender quê estavam reformando alguma coisa na gótica Notre Dame, estatuas penduradas sendo retiradas para conserto etc e tal, quer dizer quê estavam trabalhando na mesma e um vai e vem de gente!!! E quem sabe um descuido qualquer desses trabalhadores pode ter gerado esse terrível incêndio não proposital até uma faísca de um cigarro aceso pode ter gerado esse terrível incêndio, pois esses 7 séculos passados Notre Dame viveu bela, imponente, e o símbolo máximo da fé cristã!!! É preciso uma rigorosa investigação sobre os trabalhadores quê lá se encontravam, e do jeito quê Paris vem sofrendo atentados sangrentos, esse pode ser mais um camuflado aproveitando os reparos feitos na mais bela Catedral Gótica do mundo (Notre Dame) assim eu penso, só voltei de Paris por amor a mamãe as tias morreram ela ficou sozinha, e fui forçado a voltar e tomar conta dela e não me arrependo de ter feito, agora ela não existe mais só na saudade tá nas mãos de Deus!!! E me pergunto devo seguir rumo a Paris ou não??? Ninguém pode volta no tempo, mas pelo menos em Paris se tem um pouco mais de segurança, respeito, cultura, uma velhice tranquila, podemos andar nas ruas sem ser assaltados e assassinados, e viver sem medo e conviver com gente culta, educada, fraterna, coisa quê não encontramos nesse país selvagem chamado brasil quê tanto amo e sou foçado a me expressar dessa maneira, pois é violência pra todo lado, e o pior é quê "estamos sendo nivelados por baixo" Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário