Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Branquinho o Prefeito dos Bezerros!!!

Uma semana antes do carnaval, o prefeito Branquinho por excesso de trabalho tirou 80 dias de férias, e se refugiou na casa de um dos filhos numa belíssima praia, após exames médicos nada anormal sim um violento estresse, a turma da imprensa quê atualmente atua no gabinete, nem sequer dá uma nota com o prefeito, se viajou, as atividades locais, visita de políticos etc e tal, diferente de mim nada passava despercebido quê eu não divulgasse sempre ajudando o prefeito!!! Quando a notícia chegou ao meu conhecimento, mandei uma M S G de texto indagando da sua saúde, e o mesmo me respondeu tô bem aqui na praia descansando e se pudesse nem tão cedo sairia daqui!!! mandei outra M S G meu querido só liguei porque é tanta fofoca a seu respeito quê me amedrontou, disseram isso, aquilo, inventaram tanta coisa mas graças há Deus tudo não passou de boatos maldosos, maldosos mesmo, aliás todo Bezerrense conhece aquela famosa lanchonete (Língua Ferina) e de lá saiu a fofoca com você meu querido, aliás nem na calçada dessa lanchonete eu piso, passo de longe fazendo o sinal da cruz!!! Graças há deus você tá bem em  todos os  aspectos a frente da prefeitura abração Fred Jóyakkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário