Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Graças há Deus tô fora dessas toupeiras!!!

Tempos passados eu já fui muitíssimo comunicativo e cordial para com todos quê me cercavam, e no decorrer dos mesmos sofri toda sorte de covardias, falsidades, inveja etc e tal, resumindo hoje sou um novo Fred Jóya completamente oposto do quê já fui, pessoas quê conhecia e admirava hoje não mais, e quando as vejo nas ruas finjo não ver mudei e mudei para melhor, de hoje em diante vai ser sempre assim total desprezo para com os chamados seres humanos, a vida me ensinou quê o mundo em quê nasci com boas maneiras, fidalguias, fraternidades e amor ao próximo são coisas do passado, e como tal eu tenho quê me adaptar a realidade vigente dessa espúria aldeia global, e para começo bloqueei os números dos telefone da maioria dos falsos para não mais me ligarem,agora tô feliz livre e longe dessas "toupeiras" sem passado quê se acham os tás. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário