Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Eu Sempre Gostei Da Globo!!!

Quanto a Marcelo Crivella, um pessoa da imprensa cumpre o seu dever de perguntar e questionar os fatos!!! Quem não deve não teme, quanto um certo desdem para com a Globo mas é preciso saber perdoar,eu já sofri o peso dá sua mão na década de 70 em Olinda, no famoso desfile da "tanga" quando os editores eram J Alcides & Edson Rubi, comi o pão quê o diabo amassou e perdoei, errar é humano e perdoar mais ainda e gratificante, nesses mesmos anos 70 eu já colaborava  com muita gente no Diário de Pernambuco e Jornal Do Comercio lá em Recife, motivo esse gosto de escrever minhas crônicas e notas sociais como faço agora em bezerros e vou levando, quando me valorizarem e me chamarem para um grupo forte, aí estarei valorizado,E por falar na Globo a novela "Órfãos da Terra" tá bombando aqui em Bezerros no horário das 6.h adesão geral, abraço galera Global. # site fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário