Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

MidasSorte Bolões inteligentes !!!

MidasSorte, errar é humano mais nobre é admitir o erro, vocês postaram no jogo dá quina Conc:5194 os números 20,22,34,43,80, só quê esses números são do Conc:5195, eu marquei os números errados quê foram postados errados, porem um jogo a mais ou um jogo a menos não dá mais para marcar pois ficou tudo misturado, filmei com o cel para constatar o erro, tentei avisar amigavelmente a vocês fui ao site mandei a msg escrita e vocês não deram a mínima importância dizendo você já informou, se eu não tinha acabado a msg porquê bloquearam meu acesso ao Site de vocês, eu só quis alertar o erro porquê gosto muito dá MidasSorte e como tal você não me valorizaram e por aqui fico e nunca mais meus dedos tocarão as teclas do Not Book "MidasSorte" tem outros para eu recorrer e quê me tratem com respeito, não sou joguete nem palhaço de circo e o estado de direito me permite mostrar o erro dá maneira mais nobre e cordial e vocês não entenderam a minha gentileza   SITE fredjoyasocietu

Nenhum comentário:

Postar um comentário