Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Vereador Gabeira Da Cidade Dos Bezerros !!!

O presidente dá Câmara Municipal Dos Bezerros vereador Gabeira, fazendo um movimentado "tour" político na movimentada praça dos tamarindos, se assim falo é porquê fui informado pela "Raposa Felpuda" minha secretária particular do evento, aliás movimentou muito esse primeiro sábado de fevereiro em grande estilo, e após a praça dos tamarindos o "tour" contagiou feira a dentro, eu aumento mas não invento !!! Obrigado Gabeira pela atenção e respeito a minha pessoa toda vez quê o procuro na Câmara sou muito bem atendido, ao contrário de outros quê me dão chá de cadeira quando os procuro e esquecem o quê já fiz no passado com matérias e reportagens, porem "Deus é grande e tudo na vida passa, só não passa os poderes e Deus" cansei e não procuro mais vou procurar quem me considere. "Ninguém vive sem amigos, não importa as diferenças eles são essenciais no nosso dia a dia com certeza, quando não valorizados vão pousar em outro ninho" fredjoyasociety "Blog Jornal" Bezerros PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário