Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Roberval Lima outro artista famosíssimo e Bezerrense !!! !!!

Quem não conhece Roberval Lima em Bezerros ??? Eu o conheço de longas datas dede 1990 no governo Dr. Lucas Cardoso fundador do polo turístico "Serra Negra" e de lá pra ká essa amizade perpetuou até os dias de hoje !!! E hoje mesmo fazendo as minhas reportagens para postar no meu "Blog Jornal" em plena folia dos papangus me defrontei com o mais luxuoso grupo de papangus, e vou chamar os mesmos de "Lampiões e Marias Bonitas no carnaval dos Bezerros" um grupo imenso todos os rapazes com as tradicionais mascaras dos papangus e os chapéus de lampião, as moças no mesmo figurino com mascaras e os chapéus na linha Maria Bonita uma homenagem a J Borges e suas gravuras, gente foi o maior sucesso na praça dá matriz de  São José aqui em Bezerros, as indumentárias dos mesmos tava um luxo e chamou atenção de todos, muito filó em várias cores, a exuberância das fantasias, as luvas, e dos pés a cabeça eu daria o prêmio em primeiro lugar por tanta beleza, elegância e "garbo" desse grupo maravilhoso de papangus !!! E para surpresa minha fui convidado para tirar um inesquecível foto sentado nós degraus dá matriz com os mesmos, e pra semana a foto vai comprovar minhas palavras, e me senti muitíssimo honrado pelo gentil e afetivo convite !!! e finalizando mando um beijo e um abração a todos vocês componentes do grupo, e ao meu irmãozinho pelo coração Roberval Lima muitos anos de vida  muitos carnavais e criativas fantasias pela frente grande artista Bezerrense!!! # fredjoyasociety (Blog Jornal Social) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário