Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Nota Dez O Baile Municipal Dos Bezerros 2020/E Recado A Secretaria De Turismo !!!

Assim quê acordei hoje 09/02/20 às 07:45 já tinha essa mensagem via cell dá minha secretária particular a "Raposa Felpuda e os seguintes dizeres, o baile foi ótimo em todos os aspectos como sempre acontece e animado, procurei a seu pedido e avistei o seu famoso casal Carolsinha e Dioguíssimo Azevedo Melo chiques e elegantíssimos ambos lindos de viver e destaque no baile, rodei a baiana e não encontrei o outro casal a pedido seu Thaísa e Netinho Monteiro, fazer o quê ??? tô seguindo agora para Tamandaré morrendo de sono fredok o meu cell acusa 03:24 e o "bofe" dirigindo com cautela xero!!! Felpudinha tá me parecendo quê tudo correu maravilhosamente. Já ia me esquecendo dá decoração do baile descrita por vós realmente tava um dez na entrada do mesmo, outro dez pela beleza em todos os aspectos !!! E os meus parabéns aos meus queridos amigos dá secretaria de turismo na pessoa do nosso querido Serginho Brayner, Allyson Maravilha, Carolsinha doçura, e Roberval outro grande artista Bezerrense a quem muito estimo,a turma dá cozinha pelo almoço,e para citar apenas esses, agradeço a vocês o carinho e atenção a mim dispensados quando aí estive, obrigado Serginho pela pela atenção. e os arrogantes,despeitados e metidos quê não sabem e não querem receber os amigos esses para mim são toupeiras sepultados, e deixo o meu recado "vela inteira não me ilumina cotoco de vela quer me iluminar, chuva grossa não me molha sereno quer me molhar" e finalizando os meus elogios ao "comandante em chefe" dos festejos o prefeito Breninho Lemos Borba, filho de Francisca e Marcone gente de linhagem e pela brilhante noitada, só não fui ao baile por contenção de despesa da fantasia de pierot, a crise tá grande "Zangado" tem costa quente se deu bem, eu não tenho vou levando porem em Deus sempre confiando !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário