Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

No Camarote do Carnaval Do Eterno Político "Branquinho"

Fui até o camarote de Branquinho na terça-feira de carnaval, evitei o domingo prevendo o grande agito no mesmo como sempre acontece, ao chegar e como sempre a mesa farta de comes e bebes e mergulhei na mesma cumprimentando a todos, Branquinho e Neneta, Bicinha, Rodrigo e Ivone Monteiro, Peitica, Joelton Alves, senti a falta de Guga Monteiro, Netinho e thaisinha, e pedrinho. O grande político Bezerrense Neguinho de Israel e seu filho Allyson delícia também no pedaço,  fiquei sabendo quê o nosso querido vereador e presidente dá câmara Gabeira também circulou, Dioguíssimo, Carolsinha  e os filhos Miguelzinho doçura e Bernardo temperamento forte puxou a "Darlem" e por aí vai, e não posso esquecer o charme e a beleza de Mariana dá Câmara Municipal Dos Bezerros, fantasiada de "Diabinha" com chifre e tudo mais, a simpática nora de branquinho minha amiga do peito Ivone Monteiro, eu mando o troféu de comunicação e simpatia pois conquista a todos onde chega querida!!! Seria impossível citar todos os convivas presentes ao camarote, citei aqueles quê conheço e me querem bem, aos falsos quê já conheço geralmente  esqueço. fredjoyasociety Blog Jornal Social "Cavalo não desce escada/ os cães ladram e Fred Joya passa" # kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário