Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BRENO LEMOS BORBA

A rapousa felpuda me notificando by celular que o vice-prefeito e Secretário de Turismo, Breninho Lemos Borba já tem montado um maravilhoso esquema para o carnaval 2013 aqui em Bezerros, e no sábado dia 02/02 acontece o famoso Baile Municipal. Segundo a minha amiga, a Rapousa Felpuda, a decoração vai ser um dez no Clube Literário em todos os aspectos, e quanto as pessoas que me perguntam como vai ser o Baile, o carnaval, as atrações, eu nada posso informar. É normal, eu trabalho na prefeitura, sou reporter autônomo, onde ganho meu trocadinho com muito suor. Sei que alguns não gosto de mim. porque comigo bateu levou. Seria bom um departamento de relações públicas para divulgar tudo que ocorre e tudo que vai ocorrer nesse período carnavalesco,  "é uma boa ideia", só não é a caninha do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário