Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CHIP TIM E CLARO

Não aguentei as milhares de telefonemas para  meu celular com a seguinte frase, dia e noite: "Fred fale com Branquinho para me ajudar", isso repetidamente toda hora no telefone. Aí eu respondi, gente eu não tenho acesso direto a Branquinho, que tem acesso direto a Branquinho são os poderosos vereadores e os gabinetáveis, eu sou um simples mortal, apenas trabalhei, ajudei quem me ajudou. Para finalizar joguei meu chip Tim e Claro no lixo, dessa foma estou livre de telefonemas, seja quaisquer for. Estou com um chip novo e poucos amigos terão acesso, porque sei que a falcidade não vigora. Tô fora de tudo e de todos e uma grande mágoa.

6 comentários:

  1. FALSIDADE COM "C" é FODA!

    ResponderExcluir
  2. POXA, FALSIDADE COM ' C ' É MUITOO FODA.

    QUER TIRAR ONDA COM O POVO E NÃO SABE NEM ESCREVER!


    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. FREDY VAI TRABALHAR E DEIXA DE FICAR PUXANDO O SACO DOS TEUS "SUSTENTADORES"... BABA OVO DE RICO!

    ResponderExcluir
  4. fredy diz para nosso prefeito pagar a educação pois somos pais e mães que trabalhamos para sustentar nossas casas

    ResponderExcluir