Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O INFERNO DE DANTI

É assim que se pode chamar "o Inferno de Danti". A festa no Clube noturno Kiss, que dizer beijo em inglês, festa essa promovida  por universitários na cidade de Santa Maria, RS. Amigos e simpatizantes superlotaram a boate. Santa Maria é mais conhecida como a cidade universitáia e tragicamente acordou no dmingo (27) debaixo de lágrimas, dor e desepero, com a morte confirmada de 233 universitários, fora os que ainda correm o risco óbito, por causa da intoxicação da fumaça, mas a defesa civil confirma mais mortes dos 3233 já encontrados ns escombros. Se suponhe que o número de vítima vasi ser bem maior do que se tem conhecimento. Eu também estou chocado, sou pecador, confesso, porém amo tods os meus irmãos brasileiros e quando fui me deitar, com lágrimas nos olhos, pedi ao Deus Pai Todo Poderoso, que desse o eterno descanso aqueles estudantes tão tragicamente arrebatads desse mund cão e os parentes dos mesmos vai os meus votos de confortos e esperança a todos vocês. "O tempo é lento para quem espera, é cruel para quem sofre, mas para quem ama o tempo é a eternidade, e lá nos encontraremos". Beijos em tosdos, Fred Joya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário