Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

MISSA EM HOMENAGEM A BRANQUINHO

Me fiz presente na Matriz de São José na qual Branquinho foi homenageado, com todas as honras e pompas, foi uma cerimônia linda e prolongada. Monsenhor Geraldo caprichou na missa. Nota 10 meu querido! Entrei pela sacristia, evitando a porta central da Matriz e os olhares espinhos, arrogantes e falsos e procurando os olhares suaves dos meus colunáveis. Seria impossível citar toda a multidão que se fez presente, vistos que a igreja estava repleta de convivas. Avistei Benga, muito simpático para com a minha pessoa, Roberto Durão, o Secretário Domingos, Joca Bernados, chico Queiroz e Silvânia, Valtére e Fau, e a ex-diretora da Estação da Cultura, minha amiga Socorro Silva, com quem já trabalhei na gestão de Dulce, o brigadeiro Luciano e Socorrinho, Eliane e Sostinho, Gustavo Monteiro e esposa, Rodrigo Monteiro e esposa e os que mim destetam eu os esqueço. Agora, antes do término da cerimônia eu me retirei para a casa de Branquinho e fiquei por lá até a tropa chegar para o almoço. Depois fui para minha casa descansar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário