Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Herança é de 12 milhões em Bezerros

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio, o Branquinho (PSB), já contabilizava, até ontem, dívidas da ordem de R$ 12 milhões deixados pela ex-prefeita Bete de Dael, informou o blog do Magno. 
Diz o blog que, no segundo dia de trabalho o prefeito recebeu a visita do líder do Governo na Assembleia, Waldemar Borges, que conferiu a dramática situação da cidade, a começar pelo hospital, que, segundo ele, da forma como está, seria melhor fechar.

A Assessoria da Prefeitura também informou que Branquinho fez visitas técnicas às secretarias municipais, e encontrou uma situação de precariedade nos equipamentos, veículos e estrutura física da Prefeitura. Durante todo o dia desta quarta feira (02), ele percorreu os setores e visitou as salas dos prédios para avaliar as reais condições.Na secretaria de Infra estrutura, alguns veículos foram encontrados com pneus carecas ou estourados, além de equipamentos destruídos, a exemplo dos painéis dos carros. Outro setor em que o Prefeito encontrou sérios problemas foi na secretaria de saúde. Remédios vencidos e veículos quebrados estão entre os danos contabilizados.Já na Unidade Mista São José (Maternidade), Branquinho disse que a situação é alarmante. Durante a visita junto ao secretário de Saúde Humberto Sobreira, foram encontradas camas quebradas, pedestais danificados e boa parte da estrutura física comprometida. Segundo ele, a situação exige uma atitude emergencial.Em outros departamentos a situação não foi diferente. Na secretaria de Turismo foram encontrados materiais estragados. Também não foi possível obter informações como ofícios e documentos emitidos. Na secretaria de Ação Social há um veículo quebrado e o sistema de informática está sem condições de uso. Branquinho ainda afirmou que estará adequando as secretarias de acordo com as necessidades e que os serviços serão retomados o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário