Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

REGRESSO A FORTALEZA

Quem passou as festas de final de ano aqui na terrinha foi o nosso querido Rodrigo Monteiro e esposa, filho do nosso prefeito. Hoje, sábado, o mesmo regressa a Fortaleza onde trabalha e mora. E por falar em Rodrigo, o outro filho de Branquinho, Netinho e esposa e César de Zé do Rifle estão curtindo férias em Londres, por esse motivo não se fezeram presentes a resid~encia de Branquinho. Eu como conheço o casal a mais de 20 anos, sei de tudo que se passa lá, quando não a rapousa felpuda me informa. Para finalizar um feliz 2013 do Fred Joya Society e do Flavionho do Bezerros Hoje, também desejando um Feliz 2013 a todos que participam da nossa mídia falada e escrita.

Um comentário:

  1. Meu querido, parabéns por seus comentários. Você é um ícone em nossa cidade. Obrigada por me proporcionar tantos momentos agradáveis, através de seu blog, nessas manhãs quentes em meu escritório. Me divirto com seus posts.
    Muita luz!!!

    Elisama Beltrão
    https://www.facebook.com/elisamabeltrao

    ResponderExcluir