Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

AINDA HOMENAGEANDO ALEX !!!

E continuando minha homenagem, quero dizer meu querido Alex, onde você estiver em algum lugar desse universo, qui você foi uma das pessoas mais queridas e estimadas!!! Por todos aqueles qui o conheciam e admiravam, e não encontro palavras para lhe agradecer por tudo qui fizestes por mim no passado!!! E finalizando aproveito a ocasião agradecendo aos outros jornalistas qui muito também me ajudaram no passado, Fernando Machado, João Alberto, Thaís Notary, Celso Marconi, Dalci José Brígido, Valdir coitinho, Jorge gomes sá, Léa Prabst's, Ricardo Ferreira Pinto e Alex, para citar apenas esses e minha eterna gratidão a todos vocês e os qui já se foram desse mundo brutal, Minha eterna saudade, lembranças e preces!!! # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário