Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CIRCULADA RÁPIDA NO QUARTEL GENERAL DO FREVO EM BEZERROS!!!

E assim fiz circulei rapidamente no quartel general do frevo, fui até o camarote Jr Borba, bastante gente e Viviane Dias comandando como sempre, demorei pouco tempo segui em direção a sorveteria e doces "beijo gelado" da minha amiga Carminha, onde degustei uma suculenta torta de ameixa ai qui delícia, conversei com Carol e Carminha algumas fofoquinhas pendentes, e me mandei para a casa de Graça Alencastro, onde o berço, tradição e família, sempre se faz presente e fui recebido no maior apogeu, e quando olhei a fartura da mesa me deu uma "zueira" mas não aguentava comer mais nada, apenas um copo grande de suco de abacaxi, ai qui delícia gente por aqui eu fico!!! me mandei para casa e agora tô postando a notinha bjs # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário