Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

REGRAS DE PORTUGUÊS, MONÓLOGOS TRÁGICOS E FRASES ENTRECORTADAS!!!

Eu entendo bem dessas coisas, mas eu tenho meu modo de ser e escrever!!! por exemplo o que fazer, o quê fazer com acento, e o qui fazer ao meu modo com o qui, a palavra "imbu," segundo os doutores da lei, e pra ser escrita dessa forma "umbu" só quando eu pronuncio sem o i minha voz sai toda pela narina e fico sufocado, e muitíssima gente concorda com minha pessoa!!! Errado ou não só chamo imbu, pouco tô me lixando para para certas grafias e o qui pensem ou não ao meu respeito!!! não sou acadêmico, ou doutor da lei, sou simplesmente um mortal negro, amigo fiel, solidário, bom caráter qui sempre defendeu a sociedade etc e tal, e de personalidade forte e um grão de sabedoria qui o senhor Deus me outorga, pois sempre peço ao mesmo quando todas as noites o busco antes de dormir!!! Pior de um pequeno ou não erro, foi essa barbárie qui fizeram com o piloto "Jordaniano" queimaram o pobre vivo dentro de uma jaula, com o macacão encharcado  de gasolina, isso sim é preocupante, repugnante  e uma monstruosidade sem limites, para finalizar!!! Não sou Téo da novela "império" qui destrói tudo por onde passa, eu só faço construir pois amo o meu semelhante e respeito a todos!!! # fredjoyasociiety

Nenhum comentário:

Postar um comentário