Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Da Rua Dr.Nestor César até a Serra Negra!!!

Quando essa avenida, via, ou outro adjetivo qualquer logo apos a minha casa estava sendo pavimentada, em direção a Serra Negra, eu comentei aqui no "Blog" qui seria gratificante, os políticos se unirem em torno de um bem comum, lembrar do saudoso nome de Dr, Lucas,S. Cardoso para a referida obra, visto qui é uma justa homenagem para o fundador do Polo Turístico Serra Negra!!! E hoje fiquei sabendo qui o nome do meu amigo Dr.Lucas Cardoso, foi aprovado por unanimidade para a referida obra!!! E para finalizar tem mais uma sugestão minha para fechar com chave de ouro, é implantar um obelisco de granito no polo Turístico Serra Negra, com os dizeres" Dr. Lucas Cardoso, político  homem de visão, e fundador desse polo Turístico Serra Negra, orgulho de todos os Bezerrenses" vamos fazer uma campanha para mais essa homenagem, visto qui o aniversário de Luquinhas é no próximo 14 de abril.  # fredjoyasociety (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário