Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

JONAS NO VENTRE DO GRANDE PEIXE !!!

E orou Jonas ao Senhor seu Deus, das entranhas do peixe. E disse: Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu e do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. Porquê tu me laçastes no profundo coração dos mares, e a corrente me cercou, todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim. E eu disse: Lançado diante estou dos teus olhos, todavia tornarei a ver o templo da tua santidade. As águas me cercaram  até a alma, o abismo me rodeou, e as algas se enrolaram na minha cabeça. Eu desci até aos fundamentos dos montes, os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre, mas tu livrastes a minha vida da perdição, ó Senhor meu Deus. E quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei  de ti Senhor!!! E entrou em ti a minha oração, no templo dá tua santidade. Os qui observam as vaidades vãs, deixam a sua própria misericórdia. Mas eu ti oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento, pois de ti vem a salvação. E falou o Senhor Deus ao peixe, e ele vomitou Jonas na terra!!! E aqui vai meu recado a todos vocês, Deus é bom e piedoso, e no dia das suas angústias invoquem  o mesmo em verdade no escurinho do seus quartos, qui ele vós aliviará, e verão a resposta do verdadeiro Deus o Deus de Israel, qui tem boca qui fala, ouvidos qui ouvem, nariz qui cheira e olhos qui vê-em e é rico em misericórdia, shalom, shalom, shalom # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário