Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

OS DESTAQUES E FIGURAS QUERIDAS NESSE CARNAVAL 2015 !!!

Avistei o nosso querido Totinha carnavalesco dos bons, em plena desenvoltura comandando um grupo de rapazes fantasiados de "Gladiadores Romanos, Totinha fechou em determinado bloco carnavalesco!!! Outro amigão, fidalgo e gente fina qui muito admiro, era Lajavânio em pessoa caindo na gandaia, no bloco do seu amado clube Náutico Capibaribe!!! Viviane Dias mandando brasa no camarote de Juninho maravilha Borba, animou e contagiou. Avistei de longe há Mucama no camarote, olhando a todos os qui passavam em frente ao mesmo para detonar seu peculiar veneno!!! E segui minha trajetória nos 4 cantos de Bezerros, uma cena engraçadíssima Serginho Leão qui faz parte da mídia, tava no maior porre e tirando suas fotos, determinado momento esbarrou em um homem na bicicleta (Bike) resultado ambos foram ao chão e o bofe ficou irado da vida, estendi a mão a um e depois ao outro, acalmei a situação e puxei Serginho pelo braço para longe do bofe!!! Coisas de carnaval, mas podia pegar fogo!!! já próximo a casa de Socorrinho de Serginho na subida de Láu, ouvi vozes me chamando, fingi não ouvir pois sei qui essa figura não goste de mim, sim me escarnecer!!! E seguindo a ladeira fui até a praça de são Sebastião. Uma multidão incrível aguardavam os músicos, falei com muitíssima gente e onde me virava era os acenos de um lado e de outro, e depois frevei no bloco do "Gilmar" até o centro da cidade!!! Vejam vocês, nada é como se quer, se eu tivesse programado passar o carnaval aqui!!! não daria certo, como programei na praia aqui deu certo, assim é a vida nós somos joguetes na mão do destino, o vai e vem a favor, e o vai e vem contra, sem querer brinquei e soltei a franga com certeza, e o tempo tá correndo!!! Vem agora a pascoa e semana santa, apos vem São João e metade do ano se foi, e num abrir e fechar de olhos estaremos em 7 de setembro, natal e final de ano, e a política presente e vai ser quente, vamos aguardar poi o bicho vai pegar com certeza!!! Beijos e abraços a todos qui gostam de mim, e os qui me abominam, qui Deus os abençoe. Madona se fez presente no carnaval de bezerros, como sempre abalando e fechando por onde passa, adorei querido!!! Foi bom o nosso bete papo, adorei sua fantasia de mulher maravilha!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário